sábado, 9 de abril de 2016

BOM FIM DE SEMANA SEM BOFE/TADAS...


Há duas coisas que neste momento não me fazem falta nenhuma, é a chuva que teimosamente me bate na janela e...


As  BOFE/TADAS, que começavam a doer e a cheirar mal.

João Soares é um exemplo para todos. É um exemplo de má educação, um exemplo de má formação, um exemplo de como um político não se deve comportar, e muito mais!
João Soares referiu-se a um crítico dizendo... no Facebook: “Estou a ver que tenho de o procurar, a ele e já agora ao Vasco Pulido Valente, para as salutares bofetadas. Só lhes podem fazer bem. A mim também.”
Relembramos o que disse João Soares no final do ano passado: "O Facebook é o Correio da Manhã dos Pobres." Relembramos também que o filho de João Soares foi contratado pela câmara municipal de Lisboa- ganhando 2800€ por mês, tendo inclusive no primeiro mês direito a um bónus de 4200€! Apenas para relembrar.
A família Soares tem um passado muito duvidoso, já todos sabemos disso e não é novidade nenhuma. O passado político não é melhor também. Mário Soares levou Portugal à bancarrota por duas vezes. Desta vez o que está em causa nem é esse passado (ou presente). É mesmo a falta de educação, a falta de formação e a falta de respeito. O dinheiro não traz boas maneiras, é uma verdade máxima!





2 comentários:

  1. O dinheiro não traz boas maneiras,
    vai para os bolsos de quem não deve
    ministro da educação, quando não percebe
    sem educação, só sabe fazer asneiras!

    Amigo António, bom fim de semana, um braço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Duas palmadas nas nalgas merecia esta desavergonhada que aqui nos deixaste!

    ResponderEliminar