NATAL ILUMINADO DE ALEGRIA PARA TODOS!

NATAL ILUMINADO DE ALEGRIA PARA TODOS!

sábado, 19 de março de 2016

PARA TI PAI QUE FOSTE UM QUERIDO!


Vai aquele abracinho tão doce que me habituaste e me ensinaste a dar às minhas filhas e agora aos meus netos, tu que, com o teu bom humor conquistavas colegas de trabalho, vizinhos, familiares e amigos, foste actor naquele grupo de teatro que pelo Carnaval atraía toda a aldeia e não só, para vos ver representar, dando-nos momentos de alegria inesquecíveis!
Por tudo o que foste e me ensinaste, vai o meu abracinho com amor!
Descansa em paz PAI.

3 comentários:

  1. Sempre, no dia 19 de Março,
    tenho ouvido dizer que canta o cuco
    daqui amigo te envio um abraço
    porque o destino assim o quis
    no dia do pai que sejas com tudo
    hoje e sempre um pai muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Os brasileiros costumam dizer - cara de um focinho do outro - e tu não podes negar as tuas origens, pois a semelhança é abismal.

    ResponderEliminar