sábado, 22 de agosto de 2015

REGRESSO INEVITÁVEL...


Olá! 
Na minha mensagem de partida eu disse: (Quando o saldo bater no fundo regressarei)!
Hoje aconteceu, embora contrariado ficaram contentes, a minha sogra e os meus animais e cá estou eu  preparado para mais um ano de trabalho, depois de ter feito uma prova de esforço suportando 43º e meio às sete da tarde!


Aqui na terra da nossa amiga, Sónia Micaelo!






Não me perguntem por onde andei, mas foi uma viagem memorável positivamente.

5 comentários:

  1. Seja bem vindo.
    Já tínhamos saudades.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Já foste e já voltaste,
    eu aqui à tua espera
    no Porto Covo, bem me fintaste!

    As imagens são belas, de todas a que bem conheço, é essa do aqueduto à entrada de Elvas.
    Tenhas uma boa noite e um bom dia de domingo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos! Cá está novamente o, (Querido chato),andei por terras de nuestros hermanos, visitei vários monumentos históricos em Mérida e Badajoz, gostei mas a cozinha portuguesa depressa me fez voltar, agora percebo porque os hotéis e os restaurantes portugueses estão cheios de espanhóis, quando te liguei Eduardo, estava num restaurante recomendado a dez Kms de Elvas onde me deliciei com a qualidade e confecção daquelas carnes e aqui nesta área, sei do que falo, dia 19 lá nos encontraremos no S. Nuno, BOAS FÉRIAS PARA TODOS.

    ResponderEliminar
  4. Li ontem este teu post e pensei que tinha deixado cá o meu comentário, mas como ele não aparece aqui, isso quer dizer que saí com ideias de voltar e acabei por me esquecer.
    O aqueduto que o Eduardo diz ser o de Elvas, a mim pareceu-me o de Segóvia, em Espanha. As outras imagens são-me desconhecidas.

    ResponderEliminar
  5. Este aqueduto é mesmo o de Elvas, as outras imagens como disse no meu comentário acima, são de Mérida e Badajoz que aconselho a visitar!

    ResponderEliminar