sábado, 29 de agosto de 2015

CADA BURRO COM A SUA MANIA...


A mim deu-me para pegar na enxada e esperar o resultado, aqui podem ver uma das pereiras- meloas, os fisalis, e o gato que sempre me acompanha nas lides hortícolas!


A planta malagueteira, agora sim com todas as côres!


Uma pereira-meloa em flor e já com frutos!


Estas são as minhas "meninas", para o próximo Natal irão ajudar a fazer deliciosos e variados doces!



Esta é a minha figueira, carregada de pingos-de-mel!
Sou um burro com esta mania, tenho orgulho, prazer, gosto do que faço nas horas vagas e ponto final.

2 comentários:

  1. Que Deus lhe dê saúde, para continuar com a sua mania.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Tu és o «homem da fruta» na Figueira, enquanto que o Pinto da Costa faz o mesmo na cidade do Porto. Claro que se trata de frutas diferentes, mas cada um é artista na área que melhor domina. Fico à espera que um e outro se lembrem de me enviar uma amostra para eu testar a colheita e dar a minha aprovação.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar