segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PORTUGAL VISTO DO CÉU, POR ELES...

Dois políticos (dos quais o Presidente da República e o 1º Ministro) quiseram ver Portugal de cima e alugaram um helicóptero sem portas, para poderem ver a vista.







Já no ar, o Presidente diz:
- Eu tenho a certeza que faço pelo menos 1 português feliz, atirando esta nota de 50 € lá para baixo.
- Isso não é nada! Eu tenho a certeza que faço pelo menos 5 portugueses felizes lá em baixo, atirando 5 notas de 50 €, em pontos diferentes! - resmunga o 1º Ministro
O piloto responde:
- Meus senhores, isso não é nada, a mim basta-me virar o helicóptero do avesso que tenho a certeza, que faço, pelo menos, o país inteiro feliz!


4 comentários:

  1. Heróico piloto,
    faz mesmo isso
    para que o maroto
    do primeiro-ministro
    espalhado como ovo goro
    na terra tenha sumiço!

    ResponderEliminar
  2. Os políticos são como as ervas daninhas, quando morre um aparecem logo dois para ocupar o lugar do morto.
    Vê-se isso facilmente pelo número de candidatos a ocupar o lugar do Cavaco!
    E por mais que nos esforcemos não se consegue dar a volta ao problema!
    Lembra-te que na Marinha "dar a volta" significa "terminar"!

    ResponderEliminar
  3. Essa do "dar a volta", já se me tinha varrido!

    ResponderEliminar