segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A FIGUEIRA EM AGOSTO DE 2015...


Isto é a minha/nossa Figueira durante o verão!
Há quem não goste da confusão, de não ter lugar para estacionar, ir para almoçar e encontrar os restaurantes sempre cheios, do lixo que é deixado pelas ruas da cidade e principalmente nas praias pelos inconscientes que passam ao lado dos recipientes para o efeito!


Mas eu gosto de ver as cidades do meu país à beira-mar estendidas, com alegria, com muitas e variadas cores, com eventos que nos oferecem muita animação, tudo isto é vida, é o presente e o futuro do nosso jardim florido!


Não vamos deixar que o destruam com políticas erradas, vamos atacar os ditos delinquentes, os descuidados e todos aqueles que à custa da desgraça dos outros ganham muito dinheiro, para ver o país a arder!


No parque das merendas da Cova-Gala, mais uma vez instalada a feira de artesanato!


Pode-se apreciar a exposição de fotografias antigas e trajes, alusivas à faina piscatória da Freguesia de São Pedro e música ao vivo todos os dias, ao fim da tarde, é um dos convites que temos para oferecer a quem nos visita!
BOAS E FELIZES FÉRIAS PARA TODOS.

2 comentários:

  1. Quem não gostar de andar na confusão,
    pois então, não se meta no meio dela
    quem para cozinhar não tem um panelão
    que se contente em cozinhar na panela!

    Toma lá um abraço, tenhas uma boa tarde,

    ResponderEliminar
  2. Bonitas imagens. Tenho que ir à Figueira qualquer dia. Sei que já lá estive, mas era tão pequena que não me lembro de nada. E de resto ainda que lembrasse, já não seria a mesma Figueira.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar