segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CAÇADOS POR UM COELHO...


FOMOS CAÇADOS!

No próximo ano só temos uma solução: Começarmos já a afinar as pontarias para que o tiro não erre o alvo! A preparação da emboscada já começou, com pedidos de desculpas pelos erros cometidos, como se isso resolvesse os problemas causados aos professores, pais e ao país, são os anúncios da baixa de impostos, como se o pobre contribuinte atento acreditasse que não se trata de mais uma atração para o abismo!
Amigos, de pé atrás, caneta na mão, será a nossa arma, vamos afinando pontarias para não voltarmos a ser caçados.

5 comentários:

  1. O fotógrafo preparou a cena muito bem, convenceu o canito a ficar quietinho com a pata no gatilho, mas esqueceu-se de municiar a arma e fechar a culatra.
    Assim não vamos caçar nada!

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem de verdadeiro humor negro. Bela descoberta!
    na verdade "nunca se mente tanto como antes das eleições, durante a guerra, e depois de uma caçada".
    As pessoas que continuem de olhos fechados. Os coelhos e outros que tais, agradecem.
    xx

    ResponderEliminar
  3. É sempre a mesma treta. O povo protesta, protesta, durante 4 anos. E depois chega a hora das eleições, e vão para a praia, o futebol, o campo, ou de férias. A maioria. E a minoria que se dá o trabalho de ir às urnas, parece que sofre de amnésia. Votam sempre nos mesmos.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Sempre tenho ouvido dizer, que não é com o vinagre que se apanham as moscas. Mas sim com o açúcar, elas vão comer o açúcar colocado num recipiente próprio para as caçar, ao tentarem de lá sair caem dentro do vinagre por baixo depositado e morrem afogadas. O mesmo acontece na pesca, se o anzol não tiver engodo, num peixe lá vai morder. Portanto o engodo serve para os enganar. Na política são as falsas promessas, usadas como engodo para caçarem votos e então não é que conseguem mesmo enganar os mais esfaimados, eludidos que dizem não acreditarem, mas caem que nem patinhos depenados!...

    Um abraço, te cuida e abre o olho!

    ResponderEliminar