segunda-feira, 15 de julho de 2013

"SÓ VI PORCOS A ANDAREM DE BICICLETA"...

Marcelo "Nestas duas últimas semanas só vi porcos a andarem de bicicleta"
O comentador político Marcelo Rebelo de Sousa destacou ontem, no habitual espaço de opinião que protagoniza na TVI, que a proposta que o Presidente da República apresentou relativamente ao um “compromisso de salvação nacional” que vincule PSD, CDS e PS, embora seja uma boa ideia “em teoria”, sai “estragada na prática”. No entanto, “há milagres”, assinalou Marcelo.
Nestas duas últimas semanas só vi porcos a andarem de bicicleta
DR
POLÍTICA

4 comentários:

  1. A minha opinião sobre o Presidente (em quem nunca votei) não é nada agradável, mas por respeito á Instituição nunca me alargo muito nos comentários que só podem ser negativos, mas desta vez dou-lhe boa nota, mais não seja para chamar á responsabilidade destes três Partidos que foram, (com ele) quem nos meteu nesta camisa de sete varas, da qual não vamos conseguir nem pintados.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. As balburdias do presidente, fazem mover ideias, não porcos a andarem de bicicletas. Mas sim porcos dentro da assembleia, de barriga cheia a ressonar. Depois de tanta confusão, eu acho que o presidente se deveria demitir. Visto já não ter poder de decisão. Das duas uma, ou deixa governar o actual governo ou demite-o. O Paulinho das feiras espantou a lebre contra o coelho. O caçador em fez de os ter "abatido", atiça os galgos!

    Boa segunda-feira e um abraço para ti amigo António.

    ResponderEliminar
  3. Porcos a andarem de bicicleta é uma boa imagem para definir os políticos da nossa praça.
    Oinc, oinc, oinc!

    ResponderEliminar
  4. A ideia não me parece tão descabida quanto a maior parte dos comentadores políticos dizem. Provavelmente socorreu-se da inspiração divina da Nª Senhora de Fátima. Lembrou-se dos 3 pastorinhos e vai dai exigiu um acordo dos 3. Sabemos que dois deles morreram cedo, mas o terceiro teve grande longevidade.
    Falando sério esta atitude ele devia ter tido há dois anos. Agora talvez seja tarde demais.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar