GOVERNO
CDS-PP disponível para se reunir com o PSD ainda hoje
por Lusa, publicado por Luís Manuel CabralHoje

Paulo Portas, líder do CDS-PPFotografia © Ricardo Junior - Global Imagens
O CDS-PP respondeu hoje "positivamente" ao convite do PSD para uma reunião entre as direções dos dois partidos, disse à Lusa fonte da direção democrata-cristã.
"O CDS disponibiliza-se para que a reunião se verifique ainda no dia de hoje", acrescenta a mesma fonte.
A Comissão Politica Nacional do PSD decidiu esta madrugada convidar o CDS-PP para uma reunião conjunta das direções partidárias, a realizar-se o mais brevemente possível, para "obter a indispensável manifestação de apoio ao acordo político de coligação".
"A Comissão Política Nacional do PSD deliberou convidar o CDS para uma reunião conjunta das direções partidárias, a ter lugar com a maior brevidade possível, com o intuito de obter a indispensável manifestação de apoio ao acordo político de coligação celebrado em 16 de junho de 2011, assim como às decisões e estratégia do Governo em matéria de consolidação orçamental e ajustamento estrutural, visando uma trajetória de crescimento sustentável", referem os social-democratas num comunicado distribuído à comunicação social, já depois da meia-noite e quando ainda decorria a reunião.
No mesmo comunicado, a Comissão Política Nacional do PSD defende que "é fundamental clarificar a relação entre os partidos da coligação", que considera ter sido "afetada" pelas decisões dos órgãos internos do CDS-PP, "de modo a assegurar a estabilidade política".
Antes, a direção nacional social-democrata refere que "o Conselho Nacional do CDS-PP e o presidente do CDS-PP proferiram declarações e decisões de divergência face a medidas deliberadas pelo Governo, inseridas no acordo alcançado pelo Governo no âmbito do quinto exame regular com a 'troika' e transmitidas ao Eurogrupo".
Bandido e cínico traidor
ResponderEliminarQue os submarinos afundou
Fazendo-se passar por senhor
Com beijinhos o povo enganou!
O que ele merece
Estou a pensar
Bandido desaparece
Já não deverias cá andar
Tuas falsas promessas ninguém esquece!
A mim nunca me enganaste
Porque nunca votei em ti
És para o povo grande desastre
Nunca dantes tanta merda correr para rio vi!
Vai embora aldrabão
Eu te estou a visar
Antes que chame a intervenção
Para te encarcerar!
Outra coisa não mereces
O pão que comes é o povo que paga
Porque não desapareces
Antes que povo te julgue na praça!