sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PORTUGAL COMEÇA A ARDER NO INVERNO

Portugal arde no inverno!...A seca, descuido de quem faz queimadas, o cigarro que se atira pela janela do carro, os que provocam os incêndios por prazer e ainda os doentes mentais, que são pagos por quem tem interesses monetários.
Tudo isto contribui para que os soldados da paz, (Bombeiros) não tenham descanso, arriscando a própria vida e o meu país fique reduzido a cinzas, um mal nunca vem só e assim não há quem resista.

4 comentários:

  1. Aqui a minha vizinha Serra de Sintra, esteve ontem a arder, não acredito que fosse por descuido, á «gente» que tem prazer em ver o Pais em chamas, como provam as centenas de detenções que tem havido.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Queimar os parasitas e nao a floresta25 de fevereiro de 2012 às 10:23

    Portugal arde no Inverno e nos que passamos uma vida d'Inferno!
    Vàrios tipos sao apanhados sao apanhados a jogar aos incendiarios e qual o castigo que apanham?
    Desta vez Portugal vai se levantar.Até que enfim que descobriram que o mal era: falta de gestores de carreira dos desempregados.Quem é o filho de puta inventor destr emprego ?
    Nem Cavaco,Jeronimo ou Seguro consiguirao meter esses parasitas no bom caminho;hà que envia-los todos a combater os incendios e proteger os soldados do fogo.E nossas forças Armadas nao podem também ir para este combate? Ou so servem para limparem o nosso bife ?
    Bom fim de semana a todos !
    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Antonio Querido.
    Fiquei muito feliz em ver sua visita no meu blog.
    Fiquei alguns dias sem conseguir visitar meus amores amigos.
    Espero colocar em ordem minha vida anda um pouco complicada .
    Meu anjo amigo..
    Quanta tristeza me deu lendo sua postagem imaginei que isso só acontecia aqui no Brasil.
    Dói ver tanta maldade e de mãos atadas ficamos sem poder fazer nada.
    Aqui fazem grandes queimadas sem contar as queimadas que vemos no Amazonas que na verdade é o pulmão do mundo.
    Fico triste quando vejo as queimadas no meio da floresta onde na minha opinião nunca deveria ter derrubado uma unica arvore .
    E vejo que em Portugal também existe esse tipo de devastação e vandalismo.
    Antonio.
    Vai no meu blog vê quem é o primeiro da postagem rsrs.
    Sei que gosta do Edu e gosta de brincar com ele.
    Na verdade amo vcs meus amigos muito mais que leal .
    Um feliz Domingo leve meus beijos na alma.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  4. Portugal no inverno a arder,
    Isto é tudo para queimar
    Eles querem lá saber
    Nem tão se estão a preocupar!

    Eles dizem que está no caminho certo
    Portugal no inverno a arder
    No governo qualquer chico esperto
    Ocupa cargos sem nada fazer!

    Uma boa noite para ti amigo António.

    ResponderEliminar