NATAL ILUMINADO DE ALEGRIA PARA TODOS!

NATAL ILUMINADO DE ALEGRIA PARA TODOS!

domingo, 29 de janeiro de 2012

COISAS DA IDADE

                                                                 BOM DIA AMIGOS
Todos nós sabemos que um nosso amigo, se queixa com falta de força nas suas já cansadas pernas e como um mal nunca vem só, hoje deve estar rouco de tanto gritar pelo seu Benfica, portanto em solidariedade com este meu grande amigo, hoje decidi dar-lhe folga e vou estar eu de serviço ao refeitório, servindo-lhes este prato indicado para a nossa idade, ( cozido à portuguesa ) espero que gostem, um bom domingo e bom apetite!

3 comentários:

  1. O nome não é preciso mencionares
    Todos sabemos a quem te referes
    Servidas aos almoços ou jantares
    Qual delas é que tu mais preferes?

    Deixa-lá esse amigo descansar,
    Mas, penso que valeu a pena
    Depois de muito gritar
    Dormiu na noite serena!

    Para sossegar o seu coração,
    E hoje um bom domingo passar
    Benfica, clube da sua paixão
    Quer o título conquistar.

    Resto de bom domingo para ti, amigo António, e deixa-la Tintinaine descansar.

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amigo, estou vendo que tudo esta bem por aí, fico contente, desejo a vc e aos seu uma semana linda, maravilhosa!
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  3. Cá o Manolo apreciou a tua prenda, como diz o brasileiro, por demais!
    Aquilo começou a andar e nunca mais parava! Tanto material junto nunca vi, Deus me acuda!

    ResponderEliminar