domingo, 29 de janeiro de 2012

COISAS DA IDADE

                                                                 BOM DIA AMIGOS
Todos nós sabemos que um nosso amigo, se queixa com falta de força nas suas já cansadas pernas e como um mal nunca vem só, hoje deve estar rouco de tanto gritar pelo seu Benfica, portanto em solidariedade com este meu grande amigo, hoje decidi dar-lhe folga e vou estar eu de serviço ao refeitório, servindo-lhes este prato indicado para a nossa idade, ( cozido à portuguesa ) espero que gostem, um bom domingo e bom apetite!

3 comentários:

  1. O nome não é preciso mencionares
    Todos sabemos a quem te referes
    Servidas aos almoços ou jantares
    Qual delas é que tu mais preferes?

    Deixa-lá esse amigo descansar,
    Mas, penso que valeu a pena
    Depois de muito gritar
    Dormiu na noite serena!

    Para sossegar o seu coração,
    E hoje um bom domingo passar
    Benfica, clube da sua paixão
    Quer o título conquistar.

    Resto de bom domingo para ti, amigo António, e deixa-la Tintinaine descansar.

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amigo, estou vendo que tudo esta bem por aí, fico contente, desejo a vc e aos seu uma semana linda, maravilhosa!
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  3. Cá o Manolo apreciou a tua prenda, como diz o brasileiro, por demais!
    Aquilo começou a andar e nunca mais parava! Tanto material junto nunca vi, Deus me acuda!

    ResponderEliminar