quarta-feira, 9 de agosto de 2017

É REALMENTE EXTRAORDINÁRIO!

(Clicar no texto para ampliar)

Só fui de férias dois dias até ao Alentejo, se tivesse recebido antes esta boa notificação da Segurança Social, teria ido um mês para um Hotel no Algarve, reparem que para me darem 3,86€ de aumento na reforma, fizeram o esforço de me aumentar o IMI 450,00€, tenho que agradecer por escrito o esforço que fizeram por mim em 2017, dando-me a possibilidade de comprar mais um pão por mês em 2018.
VIVA PORTUGAL. 

1 comentário:

  1. Não tem mais cura não,
    essa doença em Portugal
    terá direito a reclamação
    esse aumento sensacional?

    Só se a valer houvesse,
    uma verdadeira revolução
    para se votar em quem merece
    não em quem destrói esta Nação!

    Amigo, contenta-te e cara alegre,
    para a cura não há remédio à vista
    porque, todo o político a e esquece
    de ajudar quem de ajuda mais precisa!

    Tenhas amigo uma boa tarde, e nunca contes com o ovo no cu da galinha?
    Um abraço.

    ResponderEliminar