quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A FICAR CANSADO DE VER ISTO...


De ver cair a chuva e pessoas de guarda-chuva aberto a ver o mar!


Eu dentro do carro a ver o mar zangado e não poder fazer a minha caminhada com vento no nariz, (digo nariz porque é o que tenho descoberto para respirar)!


Ontem já deu para um curto passeio e reparem nesta auto-caravana antiga de turistas espectacular, tive pena não tirar mais de perto, porque me fugiu, mas dá para ampliar a foto!


Passagem pela Marina!


Um pouco sentado no banco em frente e regresso a casa, hoje estou a ver o nosso sol com todo o seu esplendor a brilhar em cada recanto, é o fevereiro a animar a Natureza.

3 comentários:

  1. Por aqui já parece verão. Ontem esteve um sol quentinho que dava gosto. Hoje o sol é mais frio, espreita por entre as nuvens e não sabe se há-de ir ou ficar. E, segundo os meteorologistas, amanhã vai ser pior, para não falar da próxima semana que vai ser de chuveiros.
    Isto se a gente acreditar neles!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, ontem de manhã, choveu torrencialmente. De tarde esteve uma tarde de primavera. Hoje está um dia lindo. Mas de manhã estava frio.
    Um abraço




    Resposta: Não há Nabeiro que aumente salários a empregados com a firma na situação da "Tudilar" Agora vamos ver é se ela (a firma) se salva.

    ResponderEliminar
  3. Contigo tens o bom remédio,
    se o que estás vendo não queres ver
    fecha os olhos se queres adormecer
    deitado na cama e viva o velho!

    De sol brilhante sem nevoeiro,
    está mesmo um dia esplenderoso
    dia oito de Fevereiro, soalheiro
    Vai passear, não sejas preguiçoso!

    Um abraço.

    ResponderEliminar