quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ALMOCEI PRIMEIRO E CHEGUEI ATRASADO...


Como sabem, a nossa Sagres esteve atracada na Figueira dias 28-29 e 30 de outubro, no domingo almocei descansado e preparei-me para a ir apresentar ao meu neto, tendo-me esquecido que o horário da visita terminava às 13, foram só esquecimentos atrás de esquecimentos, outro deles e talvez o mais grave, é que a farda ficou em casa e à civil ninguém me conheceu e teria também que ter feito antecipadamente uma inscrição para a poder visitar fora do horário de visita, mas deixaram-me entrar para tirar esta foto, já não perdi tudo!





Ficou a promessa de levar o neto à Base Naval do Alfeite, e aproveitamos para visitar o Corpo de Fuzileiros e a nossa saudosa Escola, quem sabe não nascerá aqui um futuro marinheiro!



4 comentários:

  1. Bom se vier até Vale-de-Zebre diga qualquer coisa. Podemos tomar um cafézinho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sei que está programado, mas só quando o neto tiver férias! É com todo o gosto que aceito tão ilustre convite! Obrigado com aquele abraço.

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de visitar aquilo que sobrou do nosso tempo e o que foi construído de novo na mata do Alfeite, mas não sei se ainda vou a tempo. Em especial a Base de Fuzileiros que foi feita para milhares de fuzileiros em trânsito para a África, raça de gente, agora, em extinção.
    E ainda bem, pois quer dizer que não há guerra!

    ResponderEliminar
  4. Se visitar a Sagres,
    era tanto o teu desejo
    mas não te lembraste...
    Quem horta tem tomates
    foste a passo de caranguejo
    por isso é que chegaste tarde?

    Vai visitá-la em Lisboa,
    há mais marés do que marinheiros
    amigo, tenhas uma noite boa!

    ResponderEliminar