quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ABRAÇOS QUE QUERO PARTILHAR CONVOSCO...


Esta semana parece que foi dos Fuzileiros figueirenses, começando no passado domingo com o abraço ao nosso amigo e camarada João Charana Bessa, ao fazer a minha caminhada habitual, lá estava ele "fresquinho como uma alface", num banco da Avenida ao lado da sua cara-metade!


E ontem podia ficar em silêncio, mas também em sentido, ao me encontrar de frente com o nosso grande camarada Joaquim LOUREIRO, com este foi um abraço que durou uma hora!


Em continência e em sentido, agradeço com o meu abraço ao SR. Comandante Moisés por me ter enviado várias imagens que achei espectaculares, escolhi estas três para embelezar o meu post,

TERMINO COM UM GRANDE ABRAÇO, a todos os familiares, amigos e camaradas FUZILEIROS.


3 comentários:

  1. Não me mordam os macacos,
    o pássaro com um peixe no bico
    inteiro não o dará engolido
    terá de o fazer em pedaços?

    Tenhas amigo António um bom dia, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Quantos mais fuzileiros haverá na Figueira?
    Se calhar nunca pensaste nisso e tens encontrado muitos outros que não conheces. Se eles andassem todos com a boina azul-ferrete seriam mais fáceis de reconhecer.

    ResponderEliminar
  3. Conheço muitos mesmo sem boina, ou chapéu branco, mas não os tenho encontrado, deixaram de fazer caminhadas! Encontrei um que fazia rondas conjuntas com os fuzileiros em Luanda, era pára-quedista mas lembra-se de muitas coisas que aconteceram onde por casualidade ele participou, mas os fuzileiros ou ainda estão no activo, ou não saem da concha.

    ResponderEliminar