quarta-feira, 18 de maio de 2016

FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA ARMADA...


Já te imaginaste a pilotar um helicóptero Lynx? A prestar assistência humanitária num país distante e exótico? A salvar vidas no mar? A explorar as profundezas dos Oceanos num Submarino? Numa ponte de comando de um navio a proteger os recursos naturais do nosso país? A investigar os fundos do Oceano para que outros possam navegar em segurança? Sempre pronto para defender o teu País? Numa vida de aventura, conhecendo outros povos, outras culturas, aprendendo sempre mais com a Marinha?

Esta é a oportunidade de agarrar o futuro. Vem conhecer um mar de oportunidades que associa mais de nove séculos de experiência a uma constante modernização tecnológica de forma a conseguir projetar-te como Oficial da Armada.

A Escola Naval é um estabelecimento de Ensino Superior Público Universitário Militar que te oferece um conjunto de Mestrados Integrados através de um dos seguintes cursos: Marinha, Engenheiros Navais – ramos de Mecânica e de Armas e Eletrónica, Administração Naval, Fuzileiros e ainda Medicina Naval.

Todas as informações estão ao teu alcance. Sabe mais em escolanaval.marinha.pt ou então:
Tel.: (+351) 808 201 467 / (+351) 210 901 910
Fax: (+351) 211 938 520
Endereço de Correio eletrónico: escnaval-escolanaval.geral@marinha.pt

Horário atendimento: das 9h às 17h

3 comentários:

  1. Já era !!!!
    Com o galopante avanço tecnológico , já faltou mais, para tudo ser operado confortavelmente dentro da sala de comando,

    ResponderEliminar
  2. Gostava de convencer o meu neto a seguir esse caminho, mas ele mandou-me dar uma volta!

    ResponderEliminar