segunda-feira, 30 de maio de 2016

AINDA SINTO O CHEIRO DE ÁFRICA...


Em sonhos sinto o cheiro da terra


Leio, vejo filmes e assim à distância mato saudades que levarei comigo para sempre


"África Minha" é para mim, como "Figueira Minha", serão para a eternidade a recordação feliz duma vida, ao serviço do meu Portugal na adolescência, ao serviço do meu povo como profissional responsável, são recordações que nada nem ninguém consegue apagar do meu cérebro enquanto ser vivo, mas estou consciente que um dia a lei da vida levará, não sei para onde!
MAS FELIZ POR TER VIVIDO.


3 comentários:

  1. O pior, de tudo, é o que falta,
    estás muito romântico com teu povo
    porque, ainda, te cheira a África
    que a idade não seja um estorvo!

    Tenhas um semana abençoada,
    com tudo o que mais desejas
    agarrado ao cabo da enxada
    na horta, onde quer que estejas!

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. O cheiro de África é algo inenarrável e inesquecível para todos que por lá andaram.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Por favor, deixem-me fazer parte desse grupo que tem saudades de África. A guerra estragou muita coisa, mas eu tive a felicidade de lá ter vivido 3 aninhos de paz e sossego.
    Belos tempos e meus ricos 20 anos!!!

    ResponderEliminar