quarta-feira, 8 de julho de 2015

QUERIDA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS...



Querida Caixa Geral de Depósitos,
Tem sido muito complicado pagar os empréstimos que eu pedi. Ontem, durante o jantar, falei do assunto com a família e sufraguei a coisa. Só o mais novo votou a favor do pagamento da dívida. A esmagadora maioria votou contra qualquer tipo de penhora sobre os bens que comprei com o vosso dinheiro. Posto isto espero que a vossa administração tenha em conta a votação lá de casa e se acalmem com essa coisa das cobranças. Afinal...somos uma democracia.
Cordialmente,
Rodrigo Moita de Deus
PS: Este mês estou um pouco apertado por causa das férias. Queiram por favor transferir algum para o NIB do costume. Obrigado."
Qualquer semelhança com o referendo grego é pura coincidência.

3 comentários:

  1. FANTASMA E CAMARADAS8 de julho de 2015 às 13:06

    Esta já tem barbas.
    Circula na NET há ene tempo.
    NOVIDADES SÓ NO CONTINENTE, porque nas ilhas é sempre a mesma treta, principalmente na do desbocado Alberto João, o fanfarrão.
    Aparece, a pedido de dois FUZOS.

    UM ALFA BRAVO DESTES CAMARADAS

    ResponderEliminar
  2. É lá, esta agora me assustou!
    do que lâmina fere mais o boato
    todo aquele que nunca do ordenado
    para a segurança social não descontou
    deve mas é estar muito bem calado!

    Desejo uma boa tarde para todos vossemecês.
    Seguidores da Figueira Minha, minha não, do António.

    ResponderEliminar
  3. Então esse DFE é segredo ?
    Sir MAR Fuzo?

    ResponderEliminar