sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HOJE ESTOU TRISTE COMO O TEMPO...


Este tempo que impediu que visse este maravilhoso astro aparecer do lado do Rio Mondego, para me aquecer a alma, o espírito, enfim, todo o meu corpo, segundo informações meteorológicas, hoje não posso contar com este amigo que aquece todo o globo terrestre e sem lhe abrirmos portas, ou janelas nos entra em casa o dia todo!


Aqui do lado do mar, habitualmente se despede de mim e promete voltar se o tempo deixar! Com resistência à gripe vos desejo...


5 comentários:

  1. A previsão para esta parvónia onde vivo é chuva durante o fim de semana e frio de rachar para a semana que vem, com as mínimas a chegar ao 0.
    Rezo para que o sol apareça depois disso para vermos as garotas com as pernas ao léu no carnaval.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Lagos está sol e muito vento!
    Bom fim de semana!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Eu falei no carnaval, mas agora só estou a pensar separar-me desta desgraçada que não me larga, há três dias a antibiótico e a Maria das Dores continua agarrada a mim, estou feito num oito! Até o tempo está contra mim e dia 4 lá vou eu a caminho dos HUC, é a luta do PDI.

    Bom fim de semana sem "ELAS", (GRIPES).

    ResponderEliminar
  4. Amigo,não fiques triste assim,
    manda essa tristeza já embora
    quando o dia hoje chegar ao fim
    com o dia de amanhã o sol volta!

    Não tenho a certeza, mas penso,
    porque pensar e sonhar não é proibido
    porque existe em ti, não entendo
    mas compreendo o teu nome António Querido!

    Bom fim de semana, não penses mais nisso, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Oxalá essa Maria das Dores desapareça com o antibiótico. E já agora aproveito para esclarecer uma coisa. Eu não tive, não tenho e Deus queira não venha a ter gripe. Eu tive e tenho uma crise alérgica, que apesar de estar bastante melhor, não está totalmente curada, que por ter baixa imunidade me desencadeou uma série de "ites"
    Outra coisa, eu nem queria acreditar que não conheceu o jardim. Não seria nele que tirou as suas fotos de casamento? É que era, e é o local das fotos dos casamentos realizados na Igreja de Santa Cruz.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar