domingo, 1 de fevereiro de 2015

PAUSA...



5 comentários:

  1. Se há sempre uma causa,
    só quem a sente é que sabe
    não seja por nada de grave
    o motivo dessa pausa!

    Resto de bom domingo,
    fico esperando boas notícias, um braço,
    Eduardo

    ResponderEliminar
  2. Apenas espero que a sua pausa não tenha a ver com problemas de saúde.
    De resto, toda a gente precisa de uma pausa de vez em quando.
    Ficamos à sua espera, amigo António.
    Tudo de bom para si!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos!
    A pausa deve-se à forte gripe que me atacou mais forte este ano, estou a ser medicado há cinco dias, hoje tive que recorrer às urgências, já aliviei um pouco e espero estar melhor dentro de dias, voltarei, até lá o meu abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Desejo, que já estejas melhor,
    eu hoje não estou muito católico
    do que a dor na garganta não seja pior
    boa tarde, um abraço para ti amigo António.

    ResponderEliminar