segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DO "FIGUEIRA MINHA"!

4º aniversário!
Foi em fevereiro de 2010 que nasceu o "Figueira Minha", nasceu com a finalidade principal de me divertir com os amigos conhecidos e virtuais, falo e escrevo, tudo o que de momento me vem à cabeça, faça bem ou mal sei que sou sempre criticado por alguém, mas sempre com o cuidado e preocupação de não ofender ninguém! Os meus mestres sempre me disseram: (Respeita para seres respeitado), e tenho seguido esta lógica, pois não conheço a chave para o sucesso, mas sei que a chave para o fracasso é tentar agradar a todos, posto isto, devo dizer-vos que é minha intenção prosseguir à sombra da minha figueira, na rota habitual enquanto tiver dedos para o teclado e visão para apreciar os seus frutos, mesmo que por vezes fique só no deserto, saboreando os mesmos.

Façamos tchim tchim, à nossa saúde!

Podem acompanhar com figos secos, estes estão fora de validade!
Espero que a ASAE não passe por aqui.

Para a festa tenho dois amigos especiais, o Fufi, meu grande amigo e companheiro!

E a irmã, que por ser gatafreira vive enclausurada, sabe quando faz sol, mas não sabe quando chove, e como mandam as regras, não tem acesso ao Facebook e está alheia a todos os temas que tenham a ver com sexualidade.
TENHAM UMA BOA SEMANA, SEJA ELA DE FÉRIAS, OU TRABALHO.

9 comentários:

  1. Agradar nunca iremos agradar a todos e ainda bem que assim é, ou isto seria um grande aborrecimento.
    António venham dai mais 4, com o mesmo bom humor com que sempre nos brinda. E por falar em brindar, já me servi do champanhe, tchim tchim!!

    (Gostei muito dos gatos)

    Vai daqui o abraço do costume.

    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Hoje é um dia especial...
    4º aniversário do «Figueira Minha»
    Já com quatro anos afinal
    Há comida para toda a gentinta!

    Uma garrafa de champanhe,
    Não sei não, se será francês
    Quem os amigos não esquece
    É bom cidadão português.

    Dois gatos e muitos figos,
    Para assistirem ao aniversário
    Com muitos miaus e muitos gritos
    Tocam os sinos no campanário.

    Desejam muitas felicidades também.
    Ao Administrador do «Figueira Minha»
    Os amigos que em todo mundo tem
    De parabéns enviam uma palavrinha!

    A toda a velocidade, em alta voz,
    No comboio a apitar pela linha,
    A caminho da Figueira da Foz,
    A todo o vapor, já lá vai a minha.

    Tenhas um dia divertido,
    Boa segunda-feira
    Come mais um figo
    Não faças só uma asneira!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Com 4 anos é ainda uma criança!
    Daqui a meia dúzia de anos, ao fazer o 10º aniversário será altura de fazer uma comemoração a sério.
    Veremos quem por cá anda ainda nessa altura, mas como dizem que agora qualquer um chega aos 80 eu considero-me um candidato à celebração desde já.
    Vai reservando aí uma garrafa de Raposeira para a ocasião.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amigo Páscoa, pelo aniversário do teu sempre simpático blog, que quando tenho possibilidade, tempo e saúde para o visitar, me faz sempre bem disposto à mistura com umas gargalhadas à boa maneira do Cobué (Moçambique),quando não tinha-mos nada para fazer, esperando que o tempo passasse depressa e isso amigo,imagina, já se passou há tanto tempo e ainda estamos cá, para ficar e durar. Somos como o aço. Quando nos acontece qualquer coisa desagradável, logo recuperamos e assim continuaremos até que Deus queira. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Tchim Tchim amigo António Querido... Gostei de ver a irmã do Fufi que se parece muito com a minha, que acaba de falecer depois de 18 anos de bons serviços... Um abraço e continuação de bom trabalho no "Figueira Minha".

    ResponderEliminar
  6. Andas sempre a mostrar o meu conhecido e amigo Fufi e então envio-lhe mais uma vez beijinhos e quero que o trates muito bem exatamente como sempre o apresentas ao povo.O preto, ainda não tenho confiança com ele, mas tem tempo.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao "Figueira Minha" e ao «pai» que a alimenta com todo o cuidado para que não lhe cause alguma indigestão, estou contigo, também faço os possíveis para que os meus escritos possam ser lidos por todos sem sobressaltos.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  8. A todos/as que passaram pelo "Figueira Minha", e fizeram tchim,tchim, quero dar-vos uma palavra de agradecimento e quero vê-los passar por aqui muitos mais anos, agradeço do fundo do coração, não me deixarem a pregar no deserto, porque não passei pelo seminário, não tenho mesmo jeito nenhum, não é a minha praia, vamos-nos encontrando por aqui e eu prometo que irei ao vosso encontro, enquanto houver dinheiro para o combustível deste meio de navegação!
    Um grande abraço a todos e boa continuação, DIVIRTAM-SE.

    ResponderEliminar
  9. Olá Sr. Querido!

    "A esta hora" já a bandeja e a garrafa estão vazias... é o que acontece a quem se atraza.
    Assim não o acompanho num brinde, mas na mesma junto as minhas felicitações,e um abraço forte com os desejos de que muitos mais aniversários se sucedam, para a Figueira Minha.Que continue com a mesma qualidade de sempre e bom gosto, a que nos habituou.
    Dilita

    ResponderEliminar