segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NAVEGANDO ATÉ AOS ESTADOS UNIDOS...


Gostaria de...
Através dum comentário dos meus amigos leitores do "Figueira Minha", nos Estados Unidos, me dissessem se vale a pena continuarmos, (como diz uma amiga na Antuérpia), a regar a minha Figueira com a nossa amizade!
Digam se gostam? Ou o que gostariam que mudasse nas minhas postagens! Em português, ou Inglês não importa, o que preciso é que ajudem a Figueira a dar frutos!
Obrigado, com o meu abraço.

4 comentários:

  1. Bonita imagem. Parabéns.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Te desejo boa viagem,
    Até aos Estados Unidos
    Através dessa imagem
    Encontres muitos amigos.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver mas nao queria dizer,que a Figueira é mais linda do que a Costa Algarvia: pena a àgua ser fria.
    Deixaste criar um "rejeitao" à figueira e este vai tirar a força à mae ! Corta-o e veras como a velhinha vai dar boas passas.
    A Diaspora portuguesa nao esta apenas nos U.S.A. !
    Um abraço aqui do Pais vizinho ...
    FZE - 8135

    ResponderEliminar
  4. Para que não tenham qualquer dúvida, o "Figueira Minha" está aberto ao mundo, qualquer pessoa pode comentar, simplesmente acho estranho, alguns que comentavam deixaram de o fazer, mas eu sei que continuam a visitar o blog, os meus agradecimentos por isso!
    Falei nos Estados Unidos porque todos os dias há alguém lá, que passa por aqui deixando apenas o rasto, eu desconfio que é alguém que me conhece bem e que eu também conheço, daí o motivo porque me referi a eles, ou elas para que saia algo mais! Estás esclarecido camarada Filipe? Avec mon étreinte.

    ResponderEliminar