quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

UM MAR DE GENTE NA FIGUEIRA...


OLÁ, BOM DIA em 1de janeiro de 2014!
O vídeo que vos preparei, falhou no som, lamento e peço desculpa, ficou adiado para o ano, estas são as fotos que disponho de momento, mas vou tentar descrever a minha noite de final de ano: Hora de jantar, restaurantes superlotados, uma noite amena em que o São Pedro deu uma mãozinha, 22 H 00 e 2013 prestes a despedir-se, as pessoas começam a encher parques e ruas da cidade, quem gosta de festejar as saídas e entradas na rua, como é o meu caso há anos, não pode falhar e marca presença, aproxima-se a meia noite e junto à Torre do Relógio espera-se o aproximar do ponteiro dos minutos e começa a contagem decrescente, estava rodeado de grupos de jovens de garrafas e copos na mão, eis que em coro se grita, (FELIZ ANO NOVO), começa o fogo de artifício misturado com o clique da abertura das garrafas de espumante, ali naquele momento senti-me tão jovem quanto eles, acompanhando-os na farra e alegria da juventude ao entrar no novo ano com os dois pés na minha Figueira e braços no ar a querer abraçar o mundo!


Esta foi uma das Bandas que animou a noite, no pavilhão multiusos do Parque das Gaivotas,


Que 2014 vos traga tudo o que desejo para mim,
UM ABRAÇO DA FIGUEIRA DA FOZ.

1 comentário:

  1. A minha passagem de anos foi mais ou menos, semelhante passo a explicar: jantar a três com a Esposa e Filha não se pode dizer que tenha jantado mal, e passado algum tempo o bocejo já não me largava, assim acabei por adormecer e acordei com o estrondo dos foguetes.
    Como vês há alguma semelhança com a tua passagem de ano.
    continuação de bom ano, embora eu não acredite que o vá ser.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar