sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ANO NOVO VIDA NOVA...


                                                    OLÁ, bom dia a todos os amigos e amigas leitores do "Figueira Minha"!

Como administrador deste Blog, decidi que seriam necessárias alterações nos comentários, esta decisão tem a ver com um comentário anónimo, que eliminei na hora, devo dizer a este comentador que detesto anonimato que contenha provocações a quem quer que seja, ou linguagem imprópria, sem coragem de se identificar, portanto a partir de agora, quem vier por bem, com respeito, ou identificado, será sempre bem-vindo!Quem quiser entrar vestido de camuflado covarde, MOSTRAREI...


ESTE SINAL!

Devo lembrar que criei este Blog com a finalidade de manter o contacto com os amigos e amigas mais distantes, sempre mantendo aquele respeito, para ser respeitado.
COM O MEU ABRAÇO, àqueles que merecem, o "Figueira Minha" continuará de braços abertos.
Continuação de um bom ano!

4 comentários:

  1. Apoiado, assim mesmo é que se fala!
    Não interessam cobardolas
    Muito menos fazem falta
    Já cá temos muitos outros gabarolas.

    Também não gosto dos anónimos
    Gosto mais das Marias
    Que vão de férias os antónios
    Para as praias das Caraíbas!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Antônio,concordo com você,pois sempre há os anônimos covardes e que nos querem amedrontar.Já passei por isso, porém deve tomar o cuidado no seguinte, há muito anônimo que se identifica após o comentário, pois às vezes dá problemas ao se publicar. Desejo a você um ano repleto de realizações. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo, anonimato sim, mas identificado, algumas vezes para não me dar ao trabalho de entrar com as passwords do Gmail, assino como anónimo mas sempre com o meu nome.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. Estive desde há muito doente o que me impediu de aceder ao teu blog, embora raramente tenha comentado fosse o que fosse mas agora ao te revisitar novamente, deparo com tua frustração devido a alguém incapaz de dar a sua cara. Uma coisa te posso garantir, eu não sou esse fantasma,pois gostei sempre de apresentar as minhas ideias com frontalidade, gostem ou não gostem pouco me importa.O que é mais importante é a gente se sinta bem com a nossa consciência se é que alguns saibam o que significa esta palavra. Eu, sempre fui fiel com os meus amigos e amigas, na vida civil e principalmente vida militar, em Moçambique e Angola onde não fugi nem vendi a minha arma de combatente.

    ResponderEliminar