sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SINAL DE PERIGO, OU SIMULAÇÃO DO JOGO...

POLÍCIAS E LADRÕES?
Com todo o respeito que tenho pelas nossas forças de segurança, pergunto-lhes: Se esses cortes salariais são aplicados a todos os funcionários públicos e pensionistas, porque deveriam isentar a PSP, ou GNR?
Já para compensar o vosso desgaste, ou risco profissional, têm as vossas benesses extras que nós sabemos!
Depois durante a vossa manifestação, nada do que eu esperava aconteceu, começando por desrespeitar a  vossa própria exigência:(EXIGIMOS RESPEITO), derrubando as barreiras de segurança, aí eu não vi a mesma postura dos vossos colegas, que habitualmente têm em relação a outros manifestantes, com mais razões, como por exemplo famílias inteiras no desemprego sem pão para dar aos filhos, ou licenciados a terem que emigrar, esses por actos impulsivos de desespero e revolta, arriscam-se a irem parar ao hospital e levarem pontos na cabeça!
Também esperava que perguntassem porque ficam isentos de cortes salariais os motoristas dos políticos, assessores, secretários de estado, etc. Que estão a ser pagos por todos nós!

Esta imagem representa a atitude que as forças de segurança deveriam ter para com todos os cidadãos que manifestam o seu descontentamento  com as políticas seguidas no país.

(Fotos tiradas com telem. Nuno Botelho)

3 comentários:

  1. Nem mais, quem fala assim não é gago, totalmente de acordo.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Sobre a manifestação dos policias e/ou não de outras manifestações no mesmo local. É evidente e os policias sabem disso. Que de maneira alguma poderiam evadir o parlamento. Eu penso que eles nunca o pensaram fazer. Combinado com certeza com os colegas de serviço fizeram tombar as grades como forma de protesto contra as medidas de austeridade impostos, não só a eles polícias, mas sim a todos os cidadão em geral. Eu entendo que qualquer manifestação do género que seja realizada por policias ou não, tem razão de ser.
    O governo teima em aplicar mais medidas de austeridade. Eu, pergunto a quem souber o favor de me dizer, o que é que o governo resolveu com o dinheiro dos cortes nas pensões dos reformados. Não resolveu nada de nada. O desemprego não pára de aumentar. O défice não diminuiu, eu e muitos como eu ficaram com alguns milhares de Euros a menos. Portanto está provado que a politica de austeridade seguida por este governo, só serve para a ruínar as famílias, conduzindo-as para a pobreza como no tempo de Salazar. O prior ainda está para vir. No próximo ano, não se contenta só cortar nas pensões e lança a navalha também aos do activo. O governo esqueceu-se que o povo votou nele para governar e não para desgovernar como tem feito e continua a fazer. Portanto, Deve ser substituído ou então mudar de política!

    Bom fim de semana para ti amigo António, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Ora agora atacas tu, ora agora ataco eu e ... fica tudo na mesma.
    Porca miséria!

    ResponderEliminar