quinta-feira, 23 de maio de 2013

STOP...ÀS MÁS NOTÍCIAS!

Chega de más notícias!
É nos telejornais, é nos Blogs, é no Facebook, em toda a comunicação Social a toda a hora, nos entram em casa notícias horrorosas,  pois bem, a partir de agora no "Figueira Minha", só serão postadas as boas notícias, nem que para isso tenha que percorrer o mundo ao toque de um clik!
E cá vai a 1ª de hoje:
Governo Vêm aí incentivos fiscais "sem precedentes" ao investimento
O Conselho de Ministros ratificou esta quinta-feira um pacote sem precedentes de "iniciativas financeiras e fiscais para o investimento, crescimento e emprego”, indica um comunicado oficial. Ao mesmo tempo, o Diário Económico avança que o Executivo irá avançar com crédito fiscal ao investimento que se traduz numa dedução à colecta de IRC no montante de 20% para investimentos realizados este ano de até cinco milhões de euros.
Vêm aí incentivos fiscais sem precedentes ao investimento


4 comentários:

  1. Eu também gostava de ser optimista, mas querem voltar a meter a mão na minha massa, (na minha reforma) quem é que pode estar tranquilo com uma quadrilha destas que está no poder?
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. António, acho que tem toda a razão!!
    Chega de más noticias.

    O outro dia li uma que me encantou!
    Dizia assim:

    "O Reino da Suazilândia, na África Austral, criou uma proibição invulgar no campo da aviação: As bruxas agora não podem voar nas suas vassouras acima dos 150 metros de altitude."

    Achei esta uma ótima noticia :)
    António para ver que eu não minto vou partilhá-la lá do outro lado (no FB) para que a possa confirmar.

    Um resto de uma boa tarde.

    Vai um abraço desde Antuérpia.

    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Vêm aí incentivos fiscais?!?... O problema é que "os emigras" aqui do burgo já não acreditam nem no Pároco da Freguesia, quanto mais num Membro do Governo... Há anos que continuamos a subsidiar inquilinos e continuamos a pagar mais impostos que aquilo que recebemos de renda... Se querem investimento, passem imediatamente de discursos de Abril à açcão, ou ninguém investirá no país.

    ResponderEliminar
  4. Cortem a reforma a todos os "Filhos de puta" que nao produziram nem fizeram algo pela Segurança de Portugal; o 13° E 14° mês, a todos os Abutres que estao no Governo ou estiveram e continuam com massas exorbitantes como : Cara de Bolacha,Bicho de Alfarroba e outros similaires.baixo a trafulhice e os Gatunos : o Dinheiro a quem Trabalha ou Trabalhou e paguém o rendamento a quem casas comprou.Até à proxima e doa a quem doer nao gosto d'oportunistas !...
    Manu

    ResponderEliminar