sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARRE, QUE SÃO BURROS...


Será que entre tantos doutores economistas na Europa, não vejam que as políticas seguidas, são um verdadeiro fracasso? E porquê os nossos doutores, (que até são os melhores inventores do mundo), continuam a remar com o mesmo rumo?


Será que são mesmo burros! Ou palhaços que nos fazem chorar? IRRAAA!!!

4 comentários:

  1. Meu Amigo, vamos ter de levar com eles até que: um dia o Povo se farte da cambada, e como já aconteceu este mesmo Povo ter andado distraído quarenta e oito anos, se a coisa se repetir só na nossa próxima reencarnação veremos as coisas direitas.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. ARRE, QUE SÃO BURROS...
    Primeiro chamas-nos burros, depois ofereces-nos flores. Estou a gostar, continua que estás seguindo pelo caminho certo. Mudando de assunto, quanto aos nossos inventores serem os melhores do mundo, não poderia estar mais de acordo contigo. Presentemente, são os melhores e os maiores inventos fabricantes de pobreza, se assim continuarem vão ter um lugar de destaque no guinnesse.
    Começando pelos actuais políticos são os maiores inventores da desgraça!
    Bom fim de semana e um abraço para ti amigo António.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana para ti também, com burros, com flores e tudo a que temos direito!

    ResponderEliminar
  4. Para mim, os burros sempre foram animais inteligentes... Lembro-me quando era miúdo assistir a uma do catano... Haviam dois burros numa pequena aldeia da Pampilhosa, só que um era macho. Pois cada vez que o macho passava pelo sexo oposto, mandava o dono para o chão e ia atráz da fêmea como lobo esfomeado... Os donos acabavam sempre nos copos e os burros "na cama"... Quem é o burro, quem é?!

    ResponderEliminar