terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO...


DouroAzul em processo de recrutamento
16 de Janeiro de 2013 por 
http://www.publituris.pt/wp-content/uploads/2012/03/DOUROAZUL-300x65.jpgNo âmbito de crescimento da sua frota, a DouroAzul criará 222 novas oportunidades de trabalho a bordo dos seus navios hotel, nas áreas da Hotelaria, Náutica, Manutenção e Transporte Terrestre de Passageiros.
Na área da Hotelaria, a empresa procura directores de navio hotel, assistentes de bordo, recepcionistas, chefes de cozinha, cozinheiros de 1ª, barmans, ajudantes de cozinha, empregadas de quartos e copeiros.
Os interessados deverão enviar resposta com indicação da função a que se candidata acompanhada de CV e foto para recursos.humanos@douroazul.pt ou emwww.douroazul.pt.


Sónia Machado
Técnica Superior
Apoio ao Empresário
Departamento de Informação e Gestão do Cliente

Texto escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico

4 comentários:

  1. Ontem também recebi da Associação de Fuzileiros informação idêntica, e tal como o Tintinaine também eu estou tentado a aceitar a aferta, o problema vai ser os enjoos, parece que há para aí uns comprimidos que resolve, tentar não custa.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Com tantos candidatos irá sêr difícil a escolha... Ou será como aqui onde os felizardos já foram escolhidos mas a lei forssa o patronato a pôr o anúncio (?!?)

    ResponderEliminar
  3. Conversa de tanga
    Palavras de político
    Da miséria tanta
    Mija fora do penico!

    ResponderEliminar