quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DANDO INÍCIO A 2013...

Começando por fazer duas coisas que me dão prazer: (Caminhar à beira-mar e fotografar), começando pelas dunas do 5º Molho, com o sol um pouco envergonhado, lá fui caminhando cerca de 5 Km até à foz do  Mondego

Deixo-vos algumas fotos da chegada da faina piscatória


Passei pelas antigas instalações dos Estaleiros Navais do Mondego, onde outrora foram construídos vários navios de grande e pequeno porte, inclusive as lanchas de desembarque para os Fuzileiros


O Busto do Pintor figueirense Mário Silva (Artista Plástico), nascido em Coimbra (Bencanta) em 1929, premiado várias vezes pelo seu trabalho no domínio da pintura, vive e trabalha na sua casa-atelier em Lavos, Figueira da Foz, esta rotunda situa-se no Cabedelo, em frente à entrada do Parque de Campismo.

2 comentários:

  1. Bom Passeio. Gostei das fotos.
    Um abraço e que 2013 seja melhor do que todos esperamos.

    ResponderEliminar
  2. De outro bando agora temos
    Em Lisboa, no Parlamento
    Portugueses continuaremos
    Que mais não seja no pensamento?

    Caminha meu amigo
    Eu aqui faço o mesmo
    O político atrevido
    Preciso de um cabresto!

    Para o caminho certo seguir
    E desvios não fazer
    No prato do pobre não cuspir
    Respeito por eles deve ter!

    Para o rico sobreviver
    É o pobre quem para ele trabalha
    Com a exploração lhe agradecer
    Ricos e políticos são todos da mesma canalha!

    Não digas ao contrário
    Se não me queres ofender
    Te respondi com um comentário
    Depois do teu belíssimo artigo ler!

    Porta-te bem meu amigo
    Faz as tuas caminhadas
    Vai à tua figueira apanhar um figo
    As folhas secas no lugar certo sejam colocadas!

    Boa quinta-feira para ti,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar