sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ENCONTREM "BOAS", PROMOÇÕES...

Pois é...São consequências de ter os mesmos amigos!
Passo a explicar: Ontem o amigo "Tintinaine", teve o conselho de um amigo para mandar a sua empregada à procura dum chá, para curar a gripe pois bem, esse mesmo amigo que também faz o favor de ser meu amigo, informou-me duma promoção de vinhos na garrafeira do Jumbo, logo pedi à minha empregada para lá ir comprar umas caixas de KOPKE do Douro e EA do Alentejo, ela coitada lá foi, mas encontrou a empregada do "Tintinaine" e começou também por procurar nas prateleiras de baixo e como estava a demorar demasiado tempo, fui ver o que passava, ia distraído a olhar para as prateleiras de cima que por sinal era onde estava a promoção e ia chocando com as duas e lá caiam os três, tive pena da minha Genoveva, estava com uma dor de coluna, que já não se conseguiu levantar, portanto meus amigos e amigas, olhem também para as prateleiras de cima, ou sujeitam-se a ficar com toda a garrafeira à vista e já agora, cuidado com os choques porque quem bate na retaguarda é sempre culpado, o nosso amigo poeta/PSP que confirme e que o chá tenha curado o amigo "Tintinaine" UM BOM FIM-DE-SEMANA E BOAS PROMOÇÕES.

Para quem estiver com gripe, deixo-vos este vídeo para se entreterem e boas melhoras.

5 comentários:

  1. Quando vejo uma mensagem num blog, a primeira coisa que me desperta a atenção são as fotos que possam ter, e só depois de as ver passo á leitura, assim aconteceu agora nesta, e ao ver a primeira foto, fiquei a pensar, onde é que já vi este olho arregalado a olhar para mim? estava a reconhece-lo de qualquer lado mas não me lembrava de onde, só depois na leitura vi que se trata da mesma magana da garrafeira do Tintinaine, vocês andam mesmo numa luta cerrada a ver quem vence o chare de fim de semana.
    A minha pontuação só mais tarde depois de ver as escolhas do Homem da Póvoa, embora pense que ele não vai ter pernas para ti nesta Sexta Feira.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Do Tintinaine te lembraste
    Que, infelizmente, está com gripe
    Para ele o remédio aqui divulgaste
    No vídeo mulher pelada também viste!

    Ela está de cu ao léu
    Foi às compras ao supermercado
    Das cuecas se esqueceu
    Lá esta ela de rabo pelado!

    Atrás dela seguiste
    A olhar ficaste especado
    A racha dela viste
    No meio daquele grande rabo!

    Falas do Douro
    E do Alentejo
    Encontraste o tesouro
    Abandonado lá no brejo!

    O poeta culpado
    Não o inveja
    Foi encontrado
    No Distrito de Beja
    Para a Figueira obrigado
    Que o S. Pedro te proteja!

    Bom fim de semana para ti,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Francamente,nunca fazes as coisas por menos.Então, com uma promoção destas que nos acabas de anunciar e com uma garrafeira assim tão vistosa,será possível o homem "Tintinaine" não se ter levantado?!!!.Bem,estou a meter- me em coisas perigosas.

    Américo Laranjeira

    ResponderEliminar
  4. Tenho a impressão de que vocês estão enganados com o que vêm... Para mim (que já não vejo "o que quero"), aquilo é um sinal proíbido...

    ResponderEliminar