sábado, 22 de dezembro de 2012

TEMPO DE AMOR...

BOM FIM DE SEMANA

5 comentários:

  1. Meu doce amigo!
    Sempre que me visitas meu coração se alegra.
    Adoro teus trabalhos..

    Quero,hoje,te abraaçar fortemente e dizer do fundo do coração.
    te amo amigo querido.

    beijos
    vera portella

    ResponderEliminar
  2. Tempo de amor
    Te desejo feliz natal
    No Brasil está calor
    Faz rio em Portugal!

    Com o calor do Brasil
    É Dezembro, mês de Natal
    São mais lindas em Abril
    As flores em Portugal?

    A Verinha te visitou
    Estima bem essa menina
    A caminho do Oeste estou
    Lhe indica onde fica!

    Te desejo bom natal
    Visita a Verinha
    Diz que vais de Portugal
    Essa menina é uma gracinha.

    Se ela se zangar
    Diz que o culpado sou eu
    Uma carta lhe vou mandar
    Responder ao poema que me escreveu!

    FELIZ NATAL PARA TI,
    E PARA TODA A TUA FAMÍLIA.
    Um abraço
    Eduardo.


    ResponderEliminar
  3. Numa passadinha muito rápida venho desejar Boas Festas.
    Um Natal muito feliz e um Ano Novo cheio de boas realizações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amigo Eduardo, a "Caminhada do Oeste" está mesmo por baixo dos pés da Verinha, se ela me quiser acompanhar, terei todo o prazer!
    A todos/todas UM BOM NATAL.

    ResponderEliminar
  5. Está longe a Verinha
    Da Figueira da Foz
    Gostaria daquela menina
    Ouvir a sua linda voz!

    Ela não sabe onde fica
    Do Oeste a caminhada
    O caminho lhe indica
    Não leves pela picada!

    Feliz natal para ti, e para toda a tua família.
    Um grande abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar