OLÁ AMIGOS/ AMIGAS, não era neste local que queria esta imagem, mas como veio aqui parar, vai continuar até alguém se lembrar mandar alguma máquina arrancá-la...Como me refiro no título, esta é descendente de outra neste mesmo local, que servia de amarra, aos barcos dos pescadores e deu o nome à cidade da Figueira da Foz, visto estar plantada junto à foz do Mondego.
Estava a pensar que os fenómenos do Entroncamento tinham sido transferidos para a Figueira, pois figos nesta época só podia ser fenómeno, mas não, é apenas uma foto para explicar onde nasceu o nome da Cidade da Figueira da Foz.
ResponderEliminarUm abraço
Virgilio
Pareces o sargentão Veloso no Cóbue, com a mão na placa.Tentei dar o meu humilde comentário para o blog "escola de fuzileiros", mas não consegui, por motivos que me são alheios.
ResponderEliminarUm abraço
Laranjeira
O Américo não leu o recado sobre as mensagens de Spam e depois vem-te fazer queixas! Já viste esta?
ResponderEliminarA 2ªidade é lixada, para distrair as pessoas, amigo Virgílio, distraído porque amante como é da Natureza devia reparar que ainda há figueiras com figos pequenos e verdes, só já não têm folhas porque o começo do inverno as levou!
ResponderEliminarO amigo Laranjeira passou ao lado da mensagem publicada àcerca do Spam e não a viu, tal tá a porra compadres vamos lá a reagir e endireitar a coisa p´rá frente.
Amigo querido; adorei o vídeo! Aquele local tem uma energia maravilhosa e as pessoas têm um equilíbrio tamanho, que parecem estar em harmonia com consigo e consequentemente, com tudo a sua volta.
ResponderEliminarA foto está maravilhosa! Beijos