quinta-feira, 11 de julho de 2019

COMBOIO DO FUTURO...


PORTUGAL TEM RAZÃO!
Quando encerra estações ferroviárias, quando deixa vias férreas ao abandono, ou quando aluga comboios a Espanha, em vez de comprar novos!
Portugal quer estar sempre no paraíso de Costa e na linha da frente, então já começa a preparar as novas tecnologias e os portugueses para os comboios do futuro e Quiçá antes das legislativas, vamos esperar pelo paraíso do Costa, ou não sairemos do inferno das filas nas estações e dos atrasos para um dia de trabalho.

8 comentários:

  1. Ora, muito bom :)!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. O futuro mesmo que incerto é preciso programá-lo!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá estou aqui a pensar. Seja no paraíso do Costa. Ou seja no inferno no Tróika, ou seja no covil do Coelho. Haverá sempre quem reclame mesmo sem ter razão? Por se ter tornado num hábito. Antigamente, haviam menos transportes e ninguém reclamava do tempo de espera. Agora por dá cá aquela palha toda a gente reclama.
    Greves e mais greves é só o que alguns portugueses sabem fazer. Porquanto nunca se viveu tão bem em Portugal como se vive presentemente. Mas os portugueses são mesmo assim. Os que menos têm mais querem ter. E mais querem ter os que mais já têm. Portanto nem que vivêssemos mil anos nunca estaríamos contentes. Só estaríamos contentes se tivéssemos um comboio, um autocarro, um avião e um barco à nossa disposição para viajarmos sempre que quiséssemos, sem termos de esperar na estação, na paragem, no aeroporto ou no cais!

    Tenhas uma boa tarde amigo António, e sejas muito feliz com o que tens e enquanto viveres. Seja qual for o paraíso!

    Um abraço sem queixumes!

    ResponderEliminar
  4. O Eduardo tem razão, antigamente andávamos de burro e quem não tinha burro ia a pé.
    E cara alegre!

    ResponderEliminar
  5. Hoje é só para dar conta do meu regresso à blogosfera.

    ResponderEliminar