sexta-feira, 5 de julho de 2019

VERDADES CANTADAS...


Podem-lhe chamar o que quiserem porque gostos não se discutem, para mim foi e continua a ser o GRANDE EMBAIXADOR da música tradicional portuguesa, arrastando consigo durante décadas milhares de jovens a qualquer arraial para ouvirem as suas actuações e actualizadíssimo continua a sonhar saltando da garagem da vizinha para a banca, OBRIGADO Quim Barreiros por seres português sem papas na língua.

Tenham um bom fim de semana e boas férias se for o caso.

3 comentários:

  1. E somos dois meu amigo também admiro o Grande Quim Barreiros, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Eu quando for grande também quero ser banqueiro. O Quim Barreiros tem razão!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu disso mão me queixo. Não preciso de ser banqueiro, porquanto já tenho muitos bancos no jardim e, andares na rua.
    Também estou ciente de que não posso e não devo querer o Sol só para mim. Contento-me com uma das fases da Lua!!!

    Bom fim de semana amigo António. Um abraço.

    ResponderEliminar