sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ASSASSINO SORRIDENTE...

Esta é a cara que matou e fez sofrer, ao desembarcar em Braga onde vai ser ouvido e julgado exibiu as algemas no ar e soltou o seu sorriso assassino, fiquei chocado! Imagino o que sentem os familiares do GNR, que cumprindo a sua missão o encontrou pela frente...Imagino também o que sentem os familiares do casal de Aguiar da Beira que não chegaram ao Hospital de Coimbra, para onde se dirigiam na esperança de constituir família!
Estes monstros não deviam ter direito a defesa, mas sim a pena de morte, porque foi provado que não é doente mental, mas sim um assassino com fome de matar.

4 comentários:

  1. O castigo que esse "presumível" assassino. Presumível quando não se tem a certeza. Será que ainda haja alguém que tenha duvidas de que ele é mesmo assassino. Pena de morte!

    Tenhas um bom dia amigo António.

    PS: Quanto aos sentidos proibidos no meu blog, está tudo já nos conformes. Foi uma rajada de vento que por lá passou e levou as imagens!

    ResponderEliminar
  2. Essa de serem dados como doentes mentais, não me agrada nada. Jamais deveriam defendidos. Enfim uma justiça de vergonha.

    Bjos
    Uma boa sexta-feira

    ResponderEliminar
  3. Veremos como a justiça portuguesa se comporta. Por vezes, ao ouvir os advogados de defesa falar sobre os seu clientes como de fossem uns anjinhos, dá-me vontade de lhes saltar ao focinho.

    ResponderEliminar
  4. Oxalá não apanhe um desses Juízes, que mandam todos para casa com pena suspensa.
    Abraço

    ResponderEliminar