terça-feira, 17 de outubro de 2017

DISPENSAR A MÁSCARA...

 Portugal sem fogos, graças ao S. Pedro, a chuva voltou e o ar já é respirável!

Agora entra em ação, a política e os debates na AR, para não estarmos em 2018, a lamentar a perda de vidas humanas e bens materiais, com a ajuda de todos vai ser possível, começando pela limpeza das matas,  ordenamento do território, e mão pesada para os prevaricadores, a ordem mais correta seria prevenção+prevenção=menos despesa.

3 comentários:

  1. bom dia
    para o ano se Deus quiser não vai haver tantos incêndios , pois já não vai haver muito mais para arder . Só falta saber se não vai ser o governo a dizer que foram eles que fizeram algo de novo para que isso não acontecer !!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Tudo isso são manobras politicas, para fazer descarrilar a Geringonça. Que eu me lembre nunca em Portugal tinha acontecido, tanto fogo num só ano. Já sabes que o Diabo não te quer aí. Se não sais a bem terás de sair a mal. Se o São Pedro demorar em acudir aos inocentes serão reduzidos a cinza, por vontade de quem vontade tem de ver a Geringonça fora dos carris!

    Tenhas uma boa tarde amigo António, deste dia mais fresco, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me impossível que a bófia não descubra nada deste assunto. Se for seguido o rasto do dinheiro que pagam a quem apaga os incêndios talvez cheguem a algum lado.

    ResponderEliminar