quarta-feira, 11 de outubro de 2017

DESPEDIDAS E AGRADECIMENTOS NA CÂMARA DA FIG.DA FOZ!

(Foto DB- Jot.Alves)
 
 
A vereação do atual mandato da Figueira da Foz, que se reuniu, ontem, pela última vez, despediu-se, com troca de elogios e agradecimentos, e aceitou  posar para a fotografia, reforçando, com o testemunho perpétuo da imagem, o espírito democrático que haviam expressado através das efémeras palavras.

João Ataíde, que vai continuar na cadeira do poder, agora com uma maioria absoluta ainda mais confortável, sublinhou que os “desentendimentos naturais” não impediram um relacionamento político “sempre abordado com cortesia e a elevação que eram necessárias”.
Do PS, saem os vereadores António Tavares e João Portugal, ambos por vontade própria, tal como Tiago Castelo Branco, chefe de gabinete do presidente, que também usou da palavra para agradecer aos presentes e ausentes que com ele se relacionaram durante cerca de seis anos. Teresa Machado, do PSD, por sua vez, põe fim a 16 anos de vereação, ou seja, quatro mandatos consecutivos, repartidos, em partes iguais, pelo poder e pela oposição.
João Armando Gonçalves, também do PSD, despediu-se de oito anos de serviço autárquico, enquanto Anabela Tabaçó e Ana Catarina Oliveira, do mesmo partido, cumpriram um único mandato.
A nova vereação e assembleia municipal tomam posse no próximo dia 20.

3 comentários:

  1. Vão uns, logo, vêm outros.
    mas a mesma música continua
    depois de encherem os bolsos
    têm direito a reforma taluda!

    Tenhas um bom dia amigo António, um abraço.

    ResponderEliminar