quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PRECISAMOS DE TI EM PORTUGAL...

A história de uma mãe (fitness) com sete filhos e milhares de seguidores

No Instagram, Julyana Mendes conta a história de uma família com sete filhos.

Chama-se Julyana Mendes, é brasileira, tem 41 anos, sete filhos, um físico invejável e mais de 250 mil seguidores no Instagram. Com uma história de sucesso na vida pessoal, a aposta nas redes sociais deu a conhecer a mulher que é um exemplo para muitas outras.
Advertisement
Foi mãe aos 17 anos, quando frequentava a Faculdade em Salvador, no Brasil. Nascia o primeiro filho, Pedro (agora com 22 anos), mas a relação com o pai do menino não correu bem e resolveu regressar a Brasília.
Mais tarde nasceram o Luís Filipe (de 14 anos) e José Eduardo (de 11 anos). O sonho de ter uma menina levou Julyana a recorrer a uma fertilização in vitro por duas vezes, mas só à segunda conseguiu. Engravidou de três meninas: Maria Eduarda, Maria Carolina e Maria Fernanda, agora com oito anos.
Contou sempre com o apoio da família, pois trabalhava a tempo inteiro e tinha seis filhos. Porém divorciou-se quando as filhas mais novas tinham três anos e ficou sozinha numa fase bastante difícil.
Acabou por achar que as crianças sentiam a sua falta e optou por trabalhar apenas em regime de part-time.
Mas há dois anos conheceu o seu atual marido, o fisioterapeuta Kleber Caiado. Do relacionamento acabou por nascer Maria Beatriz, agora com dois anos, o sétimo filho da brasileira.

(Precisamos dela aqui em Portugal, porque pode ter mais sete, mas se for para França, basta-lhe o subsídio destes sete para viver à grande e à francesa).

2 comentários:

  1. Devem ser os rebentos das raízes do Prior de Trancoso. consta que filhas e filhos tinha 299, foi condenado mas, “El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou pôr em liberdade aos dezassete dias do mês de Março de 1587, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e, em proveito de sua real fazenda, o condena ao degredo em terras de Santa Cruz, para onde segue a viver na vila da Baía de Salvador, como colaborador de povoamento português.

    Com o habitual abraço. Tenhas um bom dia amigo António.

    ResponderEliminar
  2. Sustentar sete filhos não é pêra doce. Muito menos em Portugal, ou no Brasil.
    Um abraço

    ResponderEliminar