quinta-feira, 12 de novembro de 2015

GOVERNO, OU OPOSIÇÃO A GAMELA É A MESMA...


10 comentários:

  1. Também acho!...Tudo farinha do mesmo saco!
    xx

    ResponderEliminar
  2. A diferença está em que uns estragam mais do que comem!
    Temos que ir a Santa Comba ver se há por lá algum António que perceba de finanças.

    ResponderEliminar
  3. Naquele tempo um António que nascesse numa casa rica, tinha tudo pago! Hoje nem plantar couves sabem, eu não queria falar assim dos nossos jovens, porque não são todos iguais, mas esta saiu-me, já está não vou apagar.

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei em toda a minha vida,
    ver, como agora em Portugal, tanto porco
    eles foram para Belém numa disputada corrida
    todos contra, nenhum a favor do povo!

    Desse povo que trabalha,
    para eles estarem bem na vida
    nunca tinha, como essa canalha
    visto outra, em toda a minha vida!

    Toma lá um abraço, para te contentares!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Não considero ser inteligente,
    para mais e mais encher os cofres
    o ditador António, ministro das finanças
    recusou o que por direito pertencia aos pobres
    assim como tirou o pão da boca de muitas crianças
    morreu e deixou o país inundado de lágrimas tristemente!

    ResponderEliminar
  7. Seis dias sem apareceres por aqui é caso sério!
    Quelque chose que ne marche pas?

    ResponderEliminar
  8. Il a plus envie de travailler qu' hier?

    ResponderEliminar
  9. Il va bien. Ne vous inquiétez pas!
    Sim, também sei um pouco de francês!
    Hehehe
    :)

    ResponderEliminar