sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TRABALHO VAI-TE EMBORA...


Eu não minto,para isso já temos os políticos! Levei comigo duas ajudantes e começámos por pintar uma cadeira à Benfica, para a minha neta!


Amanhã, para variar vou plantar as couves para comer pelo Natal, com o fiel amigo, domingo descanso e na segunda recomeçarei com um pintor profissional a pintar a casa no interior!
Agora vou desligar esta geringonça e vou-me estender na horizontal!

Trabalho. vai-te embora
Ai de mim que estou cansado
E leva para bem longe
Este meu fado!
Onde é que eu ouvi isto?

6 comentários:

  1. Largaste um tacho,
    agarraste uma cadeira
    se não chover na ribeira
    vai tudo pela água abaixo.

    Agora é que vão ser elas,
    perdeste o tino no trabalho
    estás vendo o mundo às avessas
    come açorda com dente d'alho.

    Só de olhares, ficaste cansado,
    por isso é que o mandas embora
    horizontalmente, escarrapachado
    já terás o esqueleto na cama agora!

    Descansa, amigo descansa,
    porque o trabalho nunca acaba
    se por acaso fores cortar uma cana
    primeiro, afia gume da navalha!

    Boa noite e bom fim de semana, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Se morasse mais perto ia dar-te uma ajudinha, assim tens que te amanhar como puderes.
    Vai com calma que tens tempo de sobra.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Duas pessoas para pintar uma cadeira?
    Ahahahah!
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Le travail c' la santé; ne rien faire c la conservée.
    Bom fim de semana a todos os que lutaram pela Vida,

    Manu

    ResponderEliminar
  5. Engana-se amiga Elvira! A prof. pinta e o técnico faz os acabamentos! Eu no final mostro alguns trabalhos, como ficaram as mesas e os bancos da taberna antiga do meu sogro!

    ResponderEliminar