segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CUMPRIU-SE TRADIÇÃO, CONVÍVIO ANUAL DE PRIMOS...


Comecei a minha tarefa às 07,30 da manhã com a companhia deste esquilo, que podem ver debaixo da mesa à procura dos restos de batatas fritas, deixadas pelos descuidados do dia anterior!


O convívio dos primos de 2015 foi realizado, com mais esta  nova mascote! 


As primas da organização, que prometem alargar os membros organizativos para 2016,
E fazer aumentar a 3ª geração!



Aqui as primas da geração anterior, ao colo a mais recente prima Constança!


Aqui a mistura das três gerações


Os primos e uma prima que chegou atrasada para a foto anterior!


O Surfista Joaquim na frente da onda! Aos primos e primas que não puderam comparecer por motivos de saúde, desejamos um rápido restabelecimento, contamos convosco para o próximo ano.

4 comentários:

  1. Hajam convívios para comemorar,
    haja saúde para a eles comparecer
    hajam máquinas para os fotografar
    haja também muita alegria de viver!

    Só neste mundo se convive...
    lá no outro não há lugar para isso
    por isso aproveitar o que de bom existe
    quem parte não volta mais acredito!

    Tenhas um bom dia amigo António.

    ResponderEliminar
  2. Animado esse convívio dos "Queridos". O cão é quase do tamanho do esquilo, por pouco me confundia! Que continuem a reunir a família por muitos anos, é o que vos desejo.

    ResponderEliminar
  3. Que continuem a reunir-se por muitos anos. Primos eu tenho muitos, Só para ter uma ideia, as minha avó materna teve 13 filhos, embora só 11 chegassem à idade adulta. Dos filhos dela, os meus primos irmãos como ela dizia, a mais velha teve 18. Chegaram 14 à idade adulta. Um outro tio teve 9, outra 6, e os restantes três. Agora imagine toda esta gente casada e com filhos, e alguns já com netos. Sem falar dos filhos da avó paterna e dos seus descendentes. A maior parte não conheço. Alguns descobri no Face, e o caso mais curioso aconteceu em Julho em Lagos. Uma prima que só conhecia do Face, estava na Marina com a família numa esplanada. A passear à noite eu passei pela marina. O filho dela mais novo brincava um pouco afastado da esplanada, com a irmã. Eu reconheci o miúdo, e chegando ao pé dele fiz-lhe uma festa na cabeça. A irmã, de 10 anos pegou na mão dele e tratou de o afastar de nós. Então perguntei-lhe se eles não eram filhos da Paula Pinto e aí a menina disse que sim e levou-nos junto da mãe. Foi muito engraçado.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Paraste nos queridos,
    não nos passas mais cartão
    já não nos dás ouvidos
    o que feito de ti então?

    ResponderEliminar