sexta-feira, 5 de junho de 2015

É FIGUEIRENSE E GANHOU PRÉMIO DE MELHOR JORNALISTA...

EMPREENDEDORISMO

Jornalista do Observador ganha Best Startup Journalist Award

Ana Pimentel ganhou o Best Startup Journalist Award, que distingue o melhor jornalista de empreendedorismo do ano. O prémio foi atribuído no âmbito do Lisbon Investment Summit.

Autor
  • Observador
Ana Pimentel, jornalista do Observador, foi a vencedora do Best Startup Journalist Award, um prémio que distingue anualmente o melhor jornalista de empreendedorismo. O prémio foi atribuído esta quinta-feira no âmbito do Lisbon Investment Summit.
O Lisbon Investment Summit é um dos maiores eventos portugueses de empreendedorismo, organizado pela Beta-i – Associação para a Promoção do Empreendedorismo e Inovação, em parceria com a escola de negócios IE Business School e a sociedade de capital de risco da Caixa Geral de Depósitos, a Caixa Capital.
No decorrer desta edição do evento, que decorre a quatro e a cinco de junho em Lisboa, vão também ser anunciados os grandes vencedores do programa de aceleração de startups Lisbon Challenge, que vão poder apresentar o negócio a investidores em Lisboa, Londres e São Francisco.

2 comentários:

  1. Ao ler aqui a palavra Lisbon, no passado um camone em Gouveia, dirigiu-se a um agente de polícia a perguntar o caminho para Lisboa. Tendo o agente indicado o seguinte itinerário. Coimbrone, Santarone, Cartaxone e Lisbone. Parabéns à tua conterrânea e pela publicidade também tu mereces como prémio um bom fim de semana. Um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Esta miúda que conheço desde que nasceu, pela sua inteligência, simpatia e humildade, irá longe na sua carreira profissional,PARABÉNS ANA!

    ResponderEliminar