segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

AGORA SIM! VOU COMPRAR UM CARRO ELÉTRICO...


Tem ideia de que os carros elétricos são demasiado complexos e, sobretudo, caros? Temos uma notícia para lhe dar: Está enganado. Há pelo menos um automóvel neste segmento de mercado que é diferente. Chama-se Renault ZOE e está disponível a partir de 17.490 euros. Saiba mais.
Mobilidade sustentável, já ouviu falar? Por certo que sim. Saberá que os veículos elétricos são uma espécie de embaixadores deste conceito. Saberá também que os combustíveis fósseis são um bem cada vez mais escasso, além de altamente nocivos para o ambiente.

Tanto, que desde o início do ano a sua carteira já se terá ressentido com a aplicação da Reforma da Fiscalidade Verde. E para o caso de ainda não ter reparado, deixamos-lhe o alerta: Agora paga uma taxa extra sobre cada litro de gasolina ou de gasóleo que abasteça.
O ideal seria, portanto, encontrar uma alternativa para se deslocar que fosse amiga do ambiente mas também da sua carteira. Acha difícil? A Renault tem a solução.
Se pensa que os automóveis elétricos são demasiado complexos ou excessivamente caros, o ZOE vem provar-lhe que não é bem assim.
Carregá-lo é tão simples quanto carregar um smartphone, com uma diferença – tem muito mais autonomia. Isto para não falar da experiência de condução sem ruído. O silêncio proporcionado pelo Renault ZOE anulará os efeitos do stress associado à tarefa de conduzir.
E o preço? 17.490 euros*, incluindo oferta do sistema de carregamento e Pack Mobilidade**. A Renault assegura-lhe também garantia até cinco anos ou 100.000 km.
Não perca esta oportunidade de começar 2015 a poupar o planeta e poupar-se a si.
Saiba mais aqui.

*Válido até 31/03/2015 para ZOE Zen e ZOE Intens, mediante entrega de veículo para abate com 10 ou mais anos. Não inclui bateria de tração, objeto de aluguer. **Oferta de Wall Box ou cabo ocasional. Disponibilização de uma viatura térmica até 25 dias, a utilizar dentro dos 5 anos de matrícula do veículo elétrico.
 

1 comentário:

  1. Para mim tem um defeito,
    esse carro é não fazer ruído
    a adormecer está sujeito
    o condutor, pode ser um perigo?

    Um abraço.

    ResponderEliminar