segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PORTUGAL, OU TORRE DE PISA?

Portugal tombou com a ajuda da Troika!

Estes são os símbolos do vírus que não o deixa endireitar, retirando forças aos suportes que o poderiam lentamente levar à posição vertical!


Esta dança tocada pelos mesmos músicos, deixa toda a gente sentada a ver onde param as modas, os boletins brancos, tal como os colarinhos, continuam a crescer porque o nosso povo anda num labirinto à procura da saída que tarda  a aparecer! São os cursos de economia tirados não sei como, porque só encontram soluções para o crescimento das suas contas bancárias! São os deputados que na AR, em vez de discutirem soluções credíveis para o país, se entretêm nos nossos computadores a verem mulheres avantajadas, ou vídeos que nada têm a ver com política, como aliás foi observado pela estudante de Vila Franca de 16 anos, na 3ª Galeria da AR, tem sido assim e irá continuar a ser!


Alguns dos nossos jovens qualificados, vão saltando para um desconhecido que não desejam, ficando só aqueles que já não conseguem saltar e assim meus amigos, está a ser muito difícil, as promessas já não chegam aos ouvidos dos Santos e Portugal continuará como a Torre de Pisa.


3 comentários:

  1. Antes quero viver num país cor de rosa,
    do que num pais cor de laranja podre
    portas & companhia, vida harmoniosa
    continuam a encher até cogulo o alforge!

    Um abraço para ti amigo António.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o Prof. Marcelo resolveu divulgar aquela carta, pois assim ficamos com mais uma prova que aquela gente (nem toda, mas alguma) não presta mesmo para porra nenhuma.
    Temos que lutar para mudar a Lei Eleitoral e tirar aos partidos o direito que escolherem para deputados quem eles querem.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que Portugal está muito pior que a torre italiana. Mas parece não haver problemas. Nas próximas eleições veremos o que é o que o povo português quer realmente mudar.
    Pouco ou quase nada.
    A falta de instrução nunca se viu tanto como agora. O povo adora gente engravatada, sobretudo quando usam palavras "caras".
    xx

    ResponderEliminar