terça-feira, 25 de novembro de 2014

SÓ-QUÊ-TRÊS...


Então e os outros que continuam a fazer vida de lordes à custa dos nossos impostos?
Eu quando ouvi um coelho vir à TV, cantar de galo, dizendo que os políticos não são todos iguais, deu-me um arrepio e pensei para os meus botões: (E como é que em menos de um ano vais dar provas disso)? O povo português esfregou os olhos e já vai limpando a areia que diariamente lhes atiram aos olhos, senão vejamos: Recentemente na AR, todos disseram sim à reposição das subvenções vitalícias dos políticos, (com exceção do Bloco e do PCP), será que, com esta atitude não contradizem o que afirmou o seu chefe? Lembramos que os funcionários públicos têm os seus vencimentos congelados há mais de 5 anos! Os sr.s políticos não são funcionários públicos? Para terem regalias extraordinárias, motoristas às suas ordens, subirem os seus subsídios, como se vivessem num paraíso sem desemprego e miséria? Portugal precisa com urgência de fazer uma desparasitação total! E já que o Juiz sem medo Carlos Alexandre, tem a mão na massa, sirva de exemplo a outros colegas para tentarem sem constrangimentos e receio do fogo, meterem com a maior brevidade possível toda a massa no forno antes que azede para sempre e as padarias fiquem vazias, há muitos lordes ainda por aí.

4 comentários:

  1. Magistrado com tomates,
    condenados, no "Caso Marquês"
    abusos de poder regalias e liberdades
    cometidos em território português
    já ontem seria tarde demais
    senão tivesse acontecido
    irão talvez haver muitos ais
    até tudo estar esclarecido,
    aplicaram-lhe um golpe de mestre
    doutra forma não poderia ter sido
    mais não se livrará dele, para sempre
    com ele ficará toda a sua vida ferido
    se é que no corpo o, golpe, sente.

    Há mais que lhe deveriam fazer companhia?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que o coelho parece ter-se safado do caso Tecnoforma...!
    Olhe, eu ando tão indignada que ouvi-los já me causa repulsa!
    A tentativa de reposição das subvenções vitalícias foi para mim a gota de água! Apenas recuaram devido à repercussão da notícia nas redes sociais.Cambada de ociosos!
    xx

    ResponderEliminar
  3. O mal é que por cada um que prendem, ficam 10 cá fora.
    A lixar o Zé Povinho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Tanta gente que tem aberto a boca para defender o Zé deixa-me apreensivo. E eu que julgava não estar só na minha luta para abrir os olhos ao zé povinho fico embaraçado.
    Oh mundo cão!!!!

    ResponderEliminar