quinta-feira, 26 de junho de 2014

TERMINOU O MUNDIAL DAS LESÕES...


Começaram frios e adormeceram embalados pela poderosa Alemanha, hoje acordaram tarde e mesmo com a ajuda do adversário 2-1, não chegou e o milagre não aconteceu! Vão regressar de canadianas e como dizia uma amiga, o avião do INEM, já se encontra no aeroporto, boa viagem de regresso e se tiverem a consulta marcada, comecem o tratamento.


5 comentários:

  1. Pois. Ainda houve um jogador do Gana que cheio de boa vontade, marcou uma vez na própria baliza, e tentou marcar a segunda, mas coitado falhou.
    Um abraço vivam os penteados do CR7. O homem não mostrou ser o melhor jogador do mundo, mas não sei se haverá outro que tenha apresentado um penteado diferente a cada jogo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. This page really has all of the info I needed about this subject and didn't know who to ask.


    My web-site :: grow taller 4 idiots

    ResponderEliminar
  3. Nao vou dizer que estou deceptionado,pois o empate final nao foi merecido.Com os meus poucos conhecimentos futebolisticos digo que a selecçao està ao nivel da Baixa da Banheira nos anos 60.
    Bom fim de semana e nao percam o apetite.
    Filipe

    ResponderEliminar
  4. Nem com um golo oferecido pela seleção adversária conseguiram concretizar o milagre. Penso que o milagre esteve lá, mas foi por eles recusado que o pontapearam para bem longe!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. If some one wants expert view about running a blog
    after that i advise him/her to pay a quick visit this web
    site, Keep up the nice work.

    Also visit my website; Garcnia cambogia XT Supplement (beauty-vibes.com)

    ResponderEliminar