sexta-feira, 4 de abril de 2014

É AMANHÃ O MEU DIA...

5 de abril de 1942, às 15 horas, nascia o fruto mais querido de todos os queridos, se não chover amanhã e para comemorar, vou plantar os meus tomateiros

No domingo irei ao ginásio, preciso fazer umas flexões, para manter em bom estado as peças que mantêm o homem direito

Tenho tido muitas faltas e a professora já começou a ameaçar com expulsão, vou fazer todos os possíveis para não ser castigado! Com flexões, ou sem flexões,
TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA, PESSOAL AMIGO!!!...

7 comentários:

  1. E amanhã temos festa!!!
    Vá lá por-se em forma, António, ou amanhã não aguenta a pedalada.
    Veja se em vez de abraços, amanhã me consegue enviar até Antuérpia uma fatia de bolo e uma bebida espirituosa.

    Vai daqui um abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje mostras os tomates!
    Enquanto elas fazem ginástica
    Nas canetas já não te aguentes
    Certamente, errastes na matemática?

    Não te metas mais com elas!
    Já não te aguentas na pedalada
    Se calhar tens a mania e pensas
    Que só dos tomates se faz calda!

    Bom fim de semana, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Não enganes o alentejano!
    Já não estou a perceber nada
    Quantos vezes fazes anos no mesmo ano?

    ResponderEliminar
  4. Que ricos tomates! Assim sim, vale a pena mostrá-los!
    Eu já há dois anos que não tenho tomates que prestem e este ano do modo que o tempo está a coisa também não promete muito.
    Quanto a aniversários, como é que eu fui todo apressado dar-te os parabéns ontem, antes que soasse a meia-noite, e tu só fazes anos amanhã?
    Tal tá a moenga, compadre! Parabéns outra vez que amanhã já não há mais.

    ResponderEliminar
  5. E dia 5 de Abril de 1943 às 13 horas nasceu o meu maisquetudo. E eu que meti na cabeça que o amigo fazia um dia antes, ou depois do meu marido. E afinal é no mesmo dia.
    Então que tenha um dia muito feliz, e que esse dia dê inicio a um ano cheio de saúde e alegria.
    Um abraço e bom fim de semaNA

    ResponderEliminar
  6. Que confusão!
    Afinal só amanhã é que faz anos!
    Muitos parabéns, que passe um dia muito feliz, a descansar ou a fazer ginástica, ou qualquer outra coisa que lhe dê prazer.
    Amanhã não me esquecerei de fazer um brinde à sua saúde!
    Um excelente fim de semana!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, feliz aniversário!
    Trata bem dessa tomatada
    Tocam os sinos no campanário
    Há festa na Cova-Gala!

    Na Figueira tua da Foz!
    Acende as velas está na hora
    A gritares quase ouvi a tua voz
    Sejas feliz sempre e agora!

    Muitas felicidades,
    muitos anos de vida
    Na horta os tomates
    Com a planta florida!

    Um abraço para ti amigo António.
    Eduardo.

    ResponderEliminar