quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VAMOS DIZER ADEUS À TROIKA...



VAMOS DIZER ADEUS À TROIKA!
Que 2014 a leve para bem longe sem bilhete de volta, vamos começar a meter as garrafas de champagne no frigorífico, mas nada de excessos e se possível viagens curtas nessa noite que supostamente será de festa, alegria e boa disposição, divirtam-se, agasalhem-se e para o banho santo escolham uma piscina aquecida, ou o vale dos lençóis em BOA companhia!
FELIZ ANO NOVO, AMIGOS/AS.



8 comentários:

  1. Caro amigo Pascoa
    Embora eu não seja muito frequentador a escrever em blogs,costumo ler,tanto este como o do nosso amigo Carlos.
    Quero aproveitar aqui e agora para enviar os meus sinceros votos de Ano-Novo.Se ele não der mais euritos que nos dê pelo menos saude para o ganhar.
    Um grande abraço Fuzo.

    ResponderEliminar
  2. Estas tecnologias servem precisamente para isto, meu velho amigo e camarada de luta, para não perdermos o contacto, com quem fez parte da família na nossa juventude e foi aí que os euritos foram ganhos, agora pedimos saúde para os gastar se os políticos não o levarem todo! Um bom ano de 2014, com um abração do Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Da troika não nos vamos livrar com essa facilidade, infelizmente, mas quanto ao resto dos teus conselhos ... vamos a isso que a vida é curta!
    Tudo de bom para ti também e cuidado com as cheias que vem aí mais chuva!

    ResponderEliminar
  4. O meu receio das cheias aqui é mínimo, as pontes são altas, só se rebentar a barragem da Aguieira, ou um tsunami, pode não me dar tempo de me pirar para o cume da Serra da Boa Viagem, seja o que Deus e o São Pedro decidirem, o meu abraço para a Póvoa, FELIZ ANO NOVO.

    ResponderEliminar
  5. Não deites os foguetes antes da festa. Não colocoques as garrafas de champnhe no frigorifico. Mesmo que a Tróika desapareça, físicamente, as medidas impostas por ela irão continuar por cá durantes muitos anos. Vai sonhando por que não é proibido sonhar e tem a vantagem de estar isento de impostos. Desejo uma boa noite para ti amigo António, um abraço, Eduardo

    ResponderEliminar
  6. Eu quero que se lixe a Troika amigo Eduardo, os troicanos que cá ficam também podem ir fazendo as malas, porque há portugueses com vómitos só com o cheiro deles, penso que estou com o passo certo, não achas?
    FELIZ ANO NOVO! Vou-te mandar uma garrafa à Benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. Um bom ano também para ti e para a tua Família.
    Quanto á Troika, também voto na sua saída, só que no mesmo barco, iam aqueles que tanto a têm apoiado, e já agora os que tudo fizeram para que ela viesse, penso que num petroleiro cabiam todos.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  8. Amigo Virgílio, mandemos a Troika à fava e vamos ao que interessa à rapaziada!
    Também te ofereci o champagne francês, vai ao teu Gmail, isto foi só para os Benfiquistas.
    FELIZ ANO NOVO com o meu abraço

    ResponderEliminar