quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PASSOS EM DIA DE ENTREVISTA...

TVI Hoje é dia de entrevista a Passos
Judite Sousa e Paulo Baldaia vão entrevistar esta quinta-feira à noite o primeiro-ministro, a partir de São Bento e com emissão em directo na antena da TVI, logo após o ‘Jornal das 8’ daquele canal. A entrevista será transmitida também na TSF, numa iniciativa conjunta entre os dois meios de comunicação.
PAÍS
Hoje é dia de entrevista a Passos
DR

3 comentários:

  1. Ele fala, fala ... e fica tudo na mesma!
    Só espero que os empresários portugueses o ajudem a convencer a troika que mexer nos salários do sector privado é um erro crasso.
    Por mais que os salários desçam nunca chegarão ao nível dos países pobres asiáticos e por isso não tem qualquer sentido seguir por esse caminho.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Como escreveu Tintinaine no seu comentário. Ele primeiro-ministro, fala, fala e fica tudo na mesma. No meu entender, ele fala, diz nada e tudo o vento levou. Às vezes oiço dizer nunca se sabe o que vai ou se passa na cabeça de uma mulher. Os políticos, esses é que nunca se sabe o que eles pensam fazer no dia seguinte. Ouviram com certeza o que disse a diretora do MFI, e o que dizem e fazem os técnicos daquela "mafiosa organização?"
    Há tempos atrás dizia o ministro Mota Soares, não se pode aumentar o salário mínimo porque a Tróika não o permite. Qual deles falará verdade. Porquanto os técnicos da Tróika disseram que o aumento do salário mínimo era da responsabilidades das entidades patronais! Grandessíssimos filhos da mãe!
    Desejo um bom dia para ti amigo António,
    um abraço. Eduardo.

    ResponderEliminar