segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FIM DE SEMANA POR CAMINHOS DE PORTUGAL...












5 comentários:

  1. Fiz esse passeio no dia 24 de Agosto.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. A caminho da olaria
    Tropecei no barro
    Onde ficava, não sabia
    Me disseram, estás lixado.

    É verdade, não estou na mesma
    Mas, não sou só eu, há mais
    Tudo por causa do pantesma
    Que só faz coisas anormais!

    Imagens com muita qualidade.
    fantásticas.
    Boa noite para ti amigo António,
    um abraço.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Boa noite , e que maravilhas postadas aqui, fotos lindas que agrada aos olhos, parabéns mais uma vez

    Abraços
    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderEliminar
  4. Olha o Politeama... Muitos filmes vi eu na GERAL.

    ResponderEliminar
  5. Passei muitas vezes junto ás miniaturas do José Franco mas nunca entrei, no Convento de Mafra entrei e fiz uma visita guiada, bem com no Politeama onde assisti já não recordo se a filme ou Teatro, claro tudo isto antes de me cair em cima esta moléstia de não me sentir bem em locais com muita Gente, agora só ao ar livre, e de preferência só.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar